Foto de fantasma da noiva da Mata Suíça, em Lunardelli, viraliza nas redes sociais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Foto de fantasma da noiva da Mata Suíça, em Lunardelli, viraliza nas redes sociais

    A imagem tem viralizado nas redes sociais da região
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Existe uma lenda que uma mulher teria morrido em um acidente no dia de seu casamento, na estrada entre São João do Ivaí e Lunardelli, na altura da Mata Suíça, e que a partir daquele dia, ela passou a assombrar às pessoas que passam pelo local. O fato é que cada um conta uma versão diferente dessa lenda.

    Mas o que nunca morre com o passar do tempo são as histórias sobre a noiva. Tem pessoas que confirmam que já viram o fantasma, e tem aquelas que aumentam o papo para colocar medo nas pessoas.

    A Noiva da Mata Suíça voltou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na região, após uma foto viralizar pelo aplicativo WhatsApp. Junto com a imagem, as pessoas compartilham o áudio de uma mulher dizendo que a foto foi feita recentemente na rodovia.



    Informações Canal HP de São João do Ivaí 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Foto de fantasma da noiva da Mata Suíça, em Lunardelli, viraliza nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.