Mais lidas
Ver todos

    Região

    Após discussão em festa, adolescente é ameaçado de morte

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada na madrugada de ontem (19), por volta das 2 horas, para atender uma situação de ameaça a um adolescente e danos na casa onde ele mora, na Rua Jacarezinho. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência, a solicitante relatou a equipe, que estava com o filho adolescente, na festa da cidade e houve uma discussão com um indivíduo. Para evitar maiores atritos, a mulher e o filho foram embora.

    Posteriormente, o indivíduo foi até a residência dela e atirou pedras na porta da casa ameaçando o filho de morte, e evadiu-se do local. 

    A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas não logrou  êxito em localizá-lo. A vítima foi orientada e confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Catadores de materiais recicláveis: a rede invisível que movimenta o país

    Deixe seu comentário sobre: "Após discussão em festa, adolescente é ameaçado de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.