Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Lunardelli recebe retroescavadeira 0 km

    O maquinário ficará à disposição no pátio para serviços de conservação de estradas rurais e de infraestrutura. (Foto: Assessoria Imprensa Lunardelli)
    Foto por
    Escrito por Assessoria Imprensa Lunardelli
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A prefeitura de Lunardelli ganhou uma retroescavadeira 0 km, que foi comprada através de emenda do ex-deputado federal, Alex Canziani. A máquina foi recebida na manhã dessa segunda-feira (18), na sede da Companhia de Desenvolvimento Agropecuária do Paraná (Codapar), em Curitiba.

    O prefeito Reinaldo Grola foi até a capital para a entrega oficial, acompanhado do secretário de Agricultura, Luiz Carlos Gomes Jardim, do vereador Dionatam Reberson Gomes e do operador de máquinas, Amarildo Mariano, que foi pra receber os treinamentos. O maquinário ficará à disposição no pátio para serviços de conservação de estradas rurais e de infraestrutura.

    “É mais uma conquista importante para o nosso município, que vem pare reforçar nossa frota e melhorar ainda mais os serviços prestados pela prefeitura. Quero agradecer o amigo Alex Canziani, por ter destinado o recurso para o município. Agradeço também a deputada federal, Luísa Canziani, por dar continuidade a parceria de seu pai com o município. Ela vem trabalhando para destinar mais recursos para Lunardelli”, destacou o prefeito.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Lunardelli recebe retroescavadeira 0 km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.