Região

Luan Santana encerra hoje festa de 58 anos de Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Luan Santana encerra hoje festa de 58 anos de Ivaiporã
Luan Santana encerra hoje festa de 58 anos de Ivaiporã

Milhares de pessoas são esperadas na noite desta segunda-feira (18) para o show do cantor do universo sertanejo Luan Santana. O artista encerra as comemorações do 58º aniversário de Ivaiporã que foi iniciado no sábado (16). As festividades acontecem na Praça França sob as luzes da réplica de 32 metros da Torre Eiffel, que foi acesa no primeiro dia da festa.

continua após publicidade

O prefeito Miguel Roberto do Amaral está otimista com o evento. “A gente sabe que vamos receber muita gente hoje. Quando acontece um evento dessa magnitude contamos com a Graça de Deus para proteger cada pessoa para que o evento seja magnifico, brilhante e traga alegria e comemoração que é o objetivo”.

Luan Santana encerra hoje festa de 58 anos de Ivaiporã fonte: Reprodução

Ele também agradece a parceria dos vereadores, servidores municipais e parceiros do evento. “Essa harmonia é importante porque sozinho ninguém faz nada. Quero agradecer o nosso vice-prefeito Ilsinho, o presidente da Câmara de Vereadores Éder Bueno, os vereadores, secretários municipais e todos servidores da Prefeitura que trabalharam para que isso acontecesse”, destaca Miguel. 

continua após publicidade
Luan Santana encerra hoje festa de 58 anos de Ivaiporã fonte: Reprodução

Miguel Amaral também falou sobre o sucesso da réplica da Torre Eiffel na Praça França, aberta à visitação desde a última sexta-feira. “Só uma das fotos da réplica iluminada que publicada nas redes sociais atingiu 50 mil visualizações em poucas horas. Isso mostra que estamos no caminho certo e dentro do nosso objetivo, que é fazer com que Ivaiporã se torne referência em turismo e a gente atraia muita gente para cá”.