Mais lidas
Ver todos

    Região

    Identificadas vítimas de queda de aeronave em Cascavel

    O médico cardiologista Eduardo Philippi é uma das vítimas do acidente.
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As três pessoas que morreram na queda de um avião de pequeno porte, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (17), já foram identificadas. 

    De acordo com informações do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente e três eram da mesma família, além do piloto contratado para fazer a viagem.

    Segundo o Cascavel Country Club, Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local. Os socorristas informaram que o piloto, Magnus Padilha, também morreu na queda.

    De acordo com o Country Club de Cascavel, Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.

    As equipes de resgate informaram que o avião caiu a poucos metros do local onde pousaria, em uma área rural de Cascavel, nas imediações da PR-486.

    De acordo com os socorristas, a família saiu de Cascavel para passar o feriado no litoral de Santa Catarina e retornava neste domingo para casa.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Identificadas vítimas de queda de aeronave em Cascavel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.