Região

PM de Ivaiporã registra brigas, ameaças e violência doméstica no domingo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

O domingo (18) foi movimentado para os policiais de plantão da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) atendendo casos de ameaças, violência doméstica e vias de fato. 

continua após publicidade

Na primeira hora da madrugada, uma pessoa que havia separado uma briga de casal, foi ameaçado pelo homem que disse que iria buscar um revólver, saindo do local em um Fox preto. 

Às 3h50 na Rua Mamborê os policias atenderam um caso de violência doméstica. Segundo a solicitante o marido chegou na residência embriagado e a agrediu com uma cabeçada no rosto e se evadiu, enquanto ela acionava o 190.   

Ainda na madrugada, por volta das 4 horas, na Rua Anhanguera, uma mulher arrombou a porta da casa do ex-amásio e após quebrar o celular dele fez ameaça com uma faca. Ela saiu do local antes da chegada da polícia.

Na Rua São Francisco uma discussão entre irmãos por causa de um celular acabou na 54ª Delegacia Regional de Polícia. Como a irmã não queria emprestar o celular para o irmão adolescente, ele a ameaçou de morte e atirou pedras na vítima que foi atingida no pé esquerdo. O infrator também partiu para cima dos policiais com chutes e socos causando lesão no cotovelo de um policial.

continua após publicidade

Os policiais também atenderam uma briga entre uma adolescente e a esposa do avô que tem a guarda provisória da menina. O motivo das vias de fato foi por causa que a adolescente queria sair com uma amiga e a esposa do avô não deixou. Os envolvidos foram encaminhados à 54ª DRP acompanhados do Conselho Tutelar.