Região

Homem é preso após agredir esposa grávida e ameaçar uma pessoa com machado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher grávida de três meses que foi chamar o convivente que havia passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica em um bar, no Distrito de Porto Ubá, no município de Lidianópolis, acabou sendo agredida pelo mesmo.  Uma pessoa que interveio, também acabou sendo agredida e ameaçada pelo homem com um machado. O caso foi registrado pela Polícia  Militar (PM), por volta das 19 horas de domingo. 

continua após publicidade

 Conforme informações do Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, após o convivente desferir um soco que atingiu o nariz da mulher causando uma lesão com inchaço, que pode ter causado uma fratura, uma pessoa interveio, entrando em vias de fato com o agressor. 

Após a briga ser separada por terceiros, o marido agressor saiu do local e retornou instantes depois com um machado e tentou dar um golpe contra o homem com quem havia entrado em vias de fato.  A vítima conseguiu se esquivar do golpe da lamina, mas acabou sendo atingido pelo cabo do machado no antebraço esquerdo.

continua após publicidade

Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a PM realizou patrulhamento e encontrou o agressor na casa dele, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia.  

Atualizado às 10h32 --- (A principio a informação foi redigida erroneamente como o caso havia ocorrido em Borrazópolis, conforme constava no Boletim de Ocorrência. Porém a reportagem entrou em contato com o COPOM que informou que a ocorrência aconteceu no Distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis).