Região

Casal agride idoso de 79 anos durante roubo, um mulher suspeita de participação foi presa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um idoso de 79 anos foi vítima de roubo e agressão ontem (15) em Ivaiporã, depois de receber um casal na residência dele na Rua Visconde do Rio Branco,  Vila João XXIII.  A vítima foi encaminhada pelo Siate ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Uma mulher suspeita de participação no crime foi presa. 

continua após publicidade

De acordo com informações da 6ª CIPM, o idoso relatou aos policiais que estava na casa dele quando chegou um casal e começaram a ingerir bebida alcoólica. Passado um tempo quando o idoso estava de costas foi golpeado com um pedaço de madeira. Ele contou ainda que o casal levou uma carteira com a quantia de R$ 4 mil que era da aposentadoria.

A equipe então realizou patrulhamento  pelo bairro  e localizou uma mulher suspeita em um bar, ela negou participação no roubo. Sendo então conduzida ao hospital, a vítima reconheceu a mulher e confirmou que era uma das pessoas envolvida no roubo. 

Diante dos fatos, foi dada a ela voz de prisão, sendo conduzida  à 54ª  Delegacia Regional de Polícia. A equipe deu continuidade ao patrulhamento com o intuito de localizar o outro autor, porém sem êxito.