PRF apreende maconha no bagageiro de veículo que estava sendo guinchado em Alto Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF apreende maconha no bagageiro de veículo que estava sendo guinchado em Alto Paraná

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã de quarta-feira, (13), por volta das 09h40, no km 124 da BR 376, em Alto Paraná agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), apreenderam 50,15 kg de maconha divididos em vários tabletes.

    A droga estava no bagageiro de um veículo Renault Clio que estava sendo guinchado.

    Segundo o condutor do caminhão guincho, ele foi contratado para levar este veículo que estava estacionado a aproximadamente 400 metros antes de chegar na Unidade Operacional da PRF em Alto Paraná, até a cidade paulista de São José do Rio Preto.

    O responsável pelo veículo guinchado, que estava de passageiro no caminhão guincho, um rapaz de 24 anos confessou aos agentes da PRF, ter ciência da droga e que a pegou em Porto Camargo, região Noroeste do Estado e pretendia levá-la até São José do Rio Preto, local de sua residência, onde receberia pela empreitada criminosa.

    Após questionamento pelos agentes da PRF, este rapaz preso confessou já ter utilizado o mesmo modus operandi a quatro meses, utilizando a mesma empresa de guincho, dessa vez transportou um GM/kadet de Paranavaí até a mesma cidade paulista, porém, alegou que o motivo na época seria problemas mecânicos no veículo.

    Os agentes encaminharam presos o condutor do guincho e o passageiro, juntamente com os veículos e o entorpecente à Delegacia da Polícia Civil de Alto Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende maconha no bagageiro de veículo que estava sendo guinchado em Alto Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.