Mais lidas
Ver todos

    Região

    Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Jandaia do Sul

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro homens foram presos na noite de quarta-feira (13), suspeitos de tentativa de homicídio, em Jandaia do Sul. A vítima de 33 anos foi atingida por um tiro, e está internada no Hospital da Providência em Apucarana, mas quando receber alta, deve ser presa. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), contra a vítima haviam três mandados de prisão em aberto, um expedido pela Justiça de Londrina. Os crimes que o suspeito deve responder não foram divulgados. 

    Othon Nascimento de 29 anos, contou para a PM, que estava na Rua Paião quando quatro homens passaram por ele, um dos suspeitos sacou um revólver e atirou pelo menos quatro vezes.

    Por sorte, um dos tiros atingiu a região do quadril da vítima. Como a bala ficou alojada, precisou ser transferido para o Hospital da Providência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreu o rapaz. 

    Após buscas, a PM encontrou dois suspeitos próximo da BR-376, que entraram em uma casa. Uma equipe foi até a residência e encontrou outra dupla. 

    Conforme a PM, as características que a vítima repassou, eram as mesmas dos suspeitos. Na casa a equipe encontrou roupas que teriam sido usadas na tentativa de homicídio. 

    Os suspeitos negaram o envolvimento no crime. Porém existem indícios da participação deles. Os quatro homens foram presos. 

    A Polícia Civil vai investigar o caso. 

    Foto: Reprodução




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.