Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Lunardelli confirma show do Grupo Tradição para a festa de aniversário

    Foto por
    Escrito por Assessoria Imprensa Lunardelli
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O município de Lunardelli completa 40 anos no próximo dia 19 de dezembro, e para comemorar a data a prefeitura do município está organizando uma festa. O prefeito Reinaldo Grola anunciou que as comemorações serão antecipadas para os dias 13, 14 e 15 de dezembro, e será um evento totalmente gratuito a população.

    “Nossa população merece uma festa bonita para comemorar 40 anos de história. Lunardelli se desenvolveu ao longo desses anos, e mesmo com as dificuldades que enfrentamos, o município vem se transformando ainda mais durante a nossa gestão”, avalia o prefeito. O local onde será montado o palco e a estrutura da festa ainda não foi definido pela prefeitura.

    Contudo, segundo o prefeito, as atrações artísticas já estão confirmadas. “A prefeitura não está investindo sozinha nesta festa. Estamos buscando patrocinadores para que o evento seja grande e sem onerar muito a economia do município”, afirma. A abertura da festa será sexta-feira, 13 de dezembro, com o show da dupla Cowboy e Cuiabá.

    No sábado, dia 14, haverá show nacional com o Grupo Tradição, antiga banda do cantor Michel Teló. No domingo, dia 15, haverá almoço com costela, que está sendo organizado pelo Rotary Clube, e a noite haverá encerramento das comemorações com show da Banda Metrópole.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Lunardelli confirma show do Grupo Tradição para a festa de aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.