Região

Campanha de Natal da associação comercial de Ivaiporã vai sortear um carro zero KM

Da Redação ·
As 60 lojas participantes da campanha estão identificadas com banners da campanha. (Foto: Ivan Maldonado)
As 60 lojas participantes da campanha estão identificadas com banners da campanha. (Foto: Ivan Maldonado)

A campanha de natal da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (ACISI) vai sortear um Ford KA quatro portas zero KM , e 10 vales-compra no valor de R$ 500,00 cada um. A campanha e entrega dos cupons já teve início e o sorteio dos prêmios acontece em 4 janeiro.  Para participar os clientes devem fazer as suas compras nas 60 lojas que fazem parte da campanha de natal e estão identificadas com o cartaz da ACISI “Natal Bom Pra KAramba”. 

continua após publicidade

Conforme o presidente da ACISI, Mauro Merigue devem ser distribuídos nesta campanha certa de 500 mil cupons. “O Natal é o período mais esperado pelos comerciantes e a campanha é uma oportunidade de elevar as vendas, já que concorrer a um carro é um grande estímulo aos consumidores”.  

Merigue relata que apesar da crise financeira do país, a expectativa é de aumento nas vendas, entre 5% a 8%, em comparação ao mesmo período do ano passado. “De dois meses para cá deu uma clareada boa nas vendas, não é o que estávamos esperando, mas perto do que vinha acontecendo na economia não está ruim não. Isso fez com que o ânimo dos lojistas melhorassem, tanto que estamos começando a trabalhar com antecedência. Em outros anos o pessoal começa a enfeitar as loja só no início de dezembro, e hoje já tem muitas lojas enfeitadas”. 

continua após publicidade

Para Merigue a campanha de Natal é uma ótima ferramenta de atração de clientes. “Sempre as pessoas vão procurar comprar onde podem receber algum beneficio. É bom para os lojistas que participam da campanha e para os clientes que concorrem a um carro zero quilometro, além dos vales-compra”.

As 60 lojas participantes da campanha estão identificadas com banners da campanha, o sorteio que acontece no dia 4 de janeiro, no coreto da Praça Manoel Teodoro da Rocha. O evento está marcado para as 20h30. “Se chover muito o sorteio será transferido aqui para a sede da associação” completa Merigue.