Região

Serviço de inteligência da PM flagra venda de drogas e leva dois para a delegacia

Da Redação ·
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um casal foi levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal na noite de ontem (12), após um flagrante de tráfico de drogas.  

continua após publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Serviço Reservado de Inteligência (Polícia Militar sem farda) da 6ª CIPM recebeu denúncia informando uma intensa movimentação de pessoas em uma residência no Bairro São Sebastião, em Faxinal, local conhecido como ponto de comércio de entorpecente. 

Diante da situação o Serviço Reservado montou campana e flagrou um usuário comprando crack das mãos do suspeito traficante no portão da casa dele. Realizada a abordagem do usuário e localizado um pedra de crack, que logo confirmou ter pago a quantia de R$10,00, e relatou que constantemente adquire drogas do referido suspeito. 

continua após publicidade

Foi então solicitado apoio da equipe de plantão do DPM de Faxinal para buscas na residência. Foi localizado no armário da cozinha aproximadamente um grama de  maconha.

O proprietário da casa e a esposa foram conduzidos para 53ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com as substâncias entorpecentes e dinheiro para providências cabíveis.

 Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as filhas da mulher detida que se encontravam na residência.