Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é agredido na cabeça durante tentativa de assalto em Jandaia do Sul

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi agredido durante uma tentativa de assalto em Jandaia do Sul. Ele sofreu afundamento de crânio e precisou ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11).

    Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz contou que estava indo buscar a namorada, que mora no Jardim das Flores, e ao passar pela Rua das Acácias foi rendido por dois ladrões. 

    Os suspeitos tentaram roubar a carteira do rapaz, que lutou com os assaltantes. Ele foi agredido com coronhadas na cabeça. Mesmo ferido, conseguiu correr e pedir por ajuda. 

    O rapaz contou que um dos ladrões estava com uma pistola. A vítima foi socorria por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e transferida para o Hospital da Providência. 

    A PM foi até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é agredido na cabeça durante tentativa de assalto em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.