Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRE apreende 20 kg de maconha; jovem de 19 anos foi presa

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 19 anos que estava com um bebê de um mês de idade, foi presa suspeita de tráfico de drogas. Ela estava transportando 20 kg de maconha. A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (11)

    Um cão farejador da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontrou o entorpecente que estava em uma mala de viagem no bagageiro de um ônibus, que foi abordado em Rolândia.

    Segundo a PRE, o ônibus,  fazia a viagem de Foz de Iguaçu, no oeste do estado, a Belo Horizonte e foi parado no posto policial da PR-986.

    Após revista, os policias e o cão encontraram as malas e os 23 tabletes da droga. 

    A jovem afirmou que não sabia que havia droga dentro das malas.Ela contou que foi a Foz do Iguaçu se encontrar com o namorado, e que ele manuseou as malas até que fossem colocadas dentro do bagageiro do ônibus.

    A mulher foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Rolândia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PRE apreende 20 kg de maconha; jovem de 19 anos foi presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.