Um homem preso na noite de ontem (11), por violência doméstica, em Jardim Alegre deu trabalho para a Polícia Militar (PM) durante a condução dele para a delegacia de Ivaiporã. Houve pelo menos duas tentativas de fuga.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o rapaz foi detido no Conjunto Habitacional José Paschulski na casa do pai dele, onde reside com a esposa. Extremamente alterado e com sintomas de embriaguez, passou a quebrar os móveis da residência e xingar a esposa.
Durante a condução do detido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), o homem que se encontrava algemado conseguiu passar as mãos para frente e começou a chutar o camburão da viatura conseguindo abri-lo. Saltando com a viatura em movimento tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policias.
Na 54ª DRP mais uma tentativa de fuga, enquanto os policiais confeccionavam o BOU, ele conseguiu se desvencilhar das algemas escalar os muros da carceragem e subir na cobertura, sendo contido novamente.
Deixe seu comentário sobre: "Após prisão por violência doméstica homem tenta fugir da cadeia de Ivaiporã"