Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem ignora medida protetiva, tenta entrar na casa da ex e joga carro contra portão

    Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) atendeu na madrugada de sábado (9), por volta das 2 horas, uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na Rua Rio Grande do Sul, na cidade de Lunardelli. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem teria jogado o carro contra o portão da casa da ex-convivente.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, vizinhos contaram aos polícias que o homem estava embriagado e teria tentado invadir a casa da ex-companheira. Como os vizinhos são amigos do autor impediram a entrada forçada. No entanto, ele entrou no carro e jogou contra o portão da residência vindo a danificá-lo.
     
    A mulher que estava muito nervosa com a situação, relatou que teve um relacionamento com o autor que nunca se conformou com o término da relação. Inclusive, ele teria tentado atropelá-la em outra ocasião.

    Testemunhas e vítima não conseguiram identificar o modelo nem a placa do carro usado pelo o autor das ameaças, porém informaram que era um veículo prata.

    A equipe realizou patrulhamento na região até a divisa de Lidianópolis, município que o ex-convivente reside, mas sem êxito em localizá-lo. A vítima foi orientada e boletim foi confeccionado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ignora medida protetiva, tenta entrar na casa da ex e joga carro contra portão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.