Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM prende dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar, por meio  da ROTAM, prendeu no início da noite de ontem (7) dois homens suspeitos de envolvimento com otráfico de drogas na Rua Marechal Deodoro, no Jardim Belo Horizonte, em Ivaiporã. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu várias denúncias que na  Rua Marechal Deodoro dois indivíduos realizavam venda de drogas, em uma casa de madeira verde. A partir disso, e com as características dos suspeitos, a equipe da ROTAM se dirigiu ao local e encontrou três pessoas próximas ao portão, um deles consegui fugir. 

    Os abordados foram identificados e um relatou que era usuário de drogas e estaria no local para comprar “maconha”, e já teria pago. O outro abordado negou que residia na casa, porém durante buscas foi encontrada uma carteira na estante com os documentos do suspeito. 

    Em continuação as buscas foi encontrado ainda em uma caixa de papelão 301 gramas de maconha, e RS$ 66,00 em cédulas de diferente valores, uma mochila com a identificação do homem que fugiu, e ainda duas plantas em um vaso aparentando ser de maconha. 

    Os detido foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para serem autuados.
     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.