Região

Equipe da ROTAM apreende armas de fogo e munições em Jardim Alegre

Da Redação ·
O armamento foi apreendido em uma propriedade rural em Jardim Alegre. (Foto: PM/Divulgação)
O armamento foi apreendido em uma propriedade rural em Jardim Alegre. (Foto: PM/Divulgação)

A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) apreendeu na tarde de ontem (8) três armas de fogo e 33 munições intactas e seis deflagradas, em um sítio na localidade de Colibri, no município de Jardim Alegre.   

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação atendeu denúncia anônima de que o proprietário do armamento costumeiramente se deslocava para o centro da cidade portando arma de fogo e mantinha algumas armas na propriedade rural.  

No local foi feito contato com o homem e durante abordagem foi encontrado em seu bolso três cartuchos de espingarda cal. 36, sendo uma deflagrada e duas intactas.

continua após publicidade

Questionado sobre a espingarda, ele mostrou onde dispensou a arma ao ver a viatura chegar. Sendo localizado uma espingarda cal .36 sem marca aparente sob nº de registro a336410 municiada com 01 cartucho intacto.  

Com autorização do proprietário, os policiais fizeram buscas na residência e localizaram um revólver Taurus cal.38 e uma carabina CBC, e ainda muita munição. de vários calibres. 

Não tendo registro do armamento foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.