Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Idoso de 89 anos suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PM em Ivaiporã  

  • Foto: Imagem ilustrativa (Reprodução)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 05/11/2019 Editado em 05/11/2019

    Um homem de 89 anos foi preso na manhã de ontem (4) em um sitio na localidade de Água da Laranjeira suspeito de estupro de vulnerável. O idoso teria feito sexo oral em um menino de 10 anos, a denúncia foi feita pelo tio da vítima. 

    Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o denunciante relatou que no domingo o sobrinho na companhia de uma mulher conhecida da família foram até o sítio, onde acontecia uma festa, ao retornarem o menor chegou inquieto e calado. 

    Quando o tio perguntou o que estava acontecendo, a vítima começou a chorar. O menino contou ao tio que o pessoal estava bebendo cerveja. Momento em que o idoso levou  a criança para um paiol e ofereceu dinheiro fazer sexo com a criança. O idoso abaixou a bermuda da criança e passou a aliciar e fazer sexo oral na vítima, e mostrando as partes intimas tentando praticar o ato libidinoso que não foi consentido pelo menino.  

    Diante dos fatos, a PM foi ao sitio e conduziu o idoso à 54° Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis. Foi acionado também o conselho tutelar para acompanhar o caso.

     

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 89 anos suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PM em Ivaiporã  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias