Região

Motorista dirigindo com sintomas de embriaguez é encontrado pelado dentro do carro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto: TNonline)
Imagem ilustrativa (Foto: TNonline)

Um homem foi preso, na madrugada de ontem (4) após ser flagrado pelado dentro de um carro e com sintomas de embriaguez em Ivaiporã. O caso foi registrado, por volta das 1h30, após denúncias de populares informando que o motorista de um Fiat Strada dirigia de forma irregular colocando as pessoas em risco.

continua após publicidade

A equipe abordou o veículo na Rua General Osório  e constatou que o motorista se encontrava nu. Foi solicitado que se vestisse, e ao conversar com ele ficou nítido os sintomas de embriaguez. O teste de bafômetro apresentou resultado  1,02 mg/l. Também foi encontrado dentro do carro várias latas de cervejas. 

Moradores da região que não quiseram se identificar contaram aos policiais que o motorista dirigia em zig zag, e que parou e não conseguiu ligar mais o carro,  e começou a buzinar sem parar. Outros dois populares que se identificaram informaram teriam ouvido buzinas e uma mulher gritando na rua quando a camionete parou naquele local.

continua após publicidade

Como o detido não soube informar onde havia colocado a chave foi solicitado o guincho para encaminhamento do veículo para 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. O condutor foi conduzido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia.