Mulher tem parada cardíaca após beber cerveja com energético, em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mulher tem parada cardíaca após beber cerveja com energético, em Londrina

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 19 anos morreu no domingo (3) após sofrer uma parada cardíaca, em um bar de Londrina. Segundo a família da jovem, ela passou mal após beber cerveja com energético na noite de sexta-feira (1°). A estudante de técnico em Enfermagem faleceu Isabella Bueno no Hospital Evangélico no domingo (3).

    De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.

    Pouco tempo depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la e encaminharam a jovem ao hospital, porém ela não resistiu e morreu.

    Um primo de Isabela contou que anos atrás a família descobriu que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. A família acredita que o energético possa ter potencializado o problema cardíaco da estudante. 

    O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde passou por exames. Os peritos querem saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O laudo ainda não foi concluído.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher tem parada cardíaca após beber cerveja com energético, em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.