Região

Policial de folga percebe movimentação suspeita e evita assalto, em Rio Branco do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Policial de folga percebe movimentação suspeita e evita assalto, em Rio Branco do Ivaí
Policial de folga percebe movimentação suspeita e evita assalto, em Rio Branco do Ivaí

Um policial militar de folga conseguiu evitar que sua família fosse assaltada durante o fim de semana, em Rio Branco do Ivaí. O PM, que trabalha em Curitiba, estava a passeio com a esposa, filha de 1 ano e 6 meses, cunhada e a sogra em um sítio da família quando percebeu que dois homens estavam a espreita da propriedade para praticar um assalto.

continua após publicidade

De acordo com relato do policial, ele e a família colocavam as malas dentro do veículo, um Hyundai Santa Fé, em frente a propriedade rural,quando ele percebeu que dois homens se aproximavam pela escuridão. Um dos suspeitos surgiu pelos fundos da propriedade e o outro pela frente. Imediatamente, o policial orientou os familiares a entrar na residência, trancar portas e apagar as luzes.

O policial contou que visualizou os bandidos e tentou abordá-los, mas foi recebido a tiros. Houve troca de tiros entre o PM que pediu apoio policial. Já os criminosos que fugiram do local com a ajuda de um terceiro comparsa que estava de carro. Nem o policial nem os familiares ficaram feridos após o tiroteio.

continua após publicidade

As equipes da PM fizeram buscas naquela região, porém nenhum suspeito foi preso.