Região

Caminhoneiro de Jardim Alegre é assassinado ao reagir a assalto

Da Redação ·
O assalto ocorreu início da madrugada desta quinta-feira. (Foto: Folha do Litoral)
O assalto ocorreu início da madrugada desta quinta-feira. (Foto: Folha do Litoral)

Conforme informações do site Folha do Litoral,  o caminhoneiro de Jardim Alegre, Lucas Augusto Martins Barbosa, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax durante um assalto registrado no começo da madrugada desta quinta-feira, 31, no bairro Embocuí, nas proximidades do pátio de triagem do Porto de Paranaguá.

continua após publicidade

Lucas estava em um bar, instalado na marginal da BR-277, na pista de acesso ao porto, na altura do KM 2, quando foi surpreendido por três criminosos armados que invadiram o local.

Portando armas de fogo e uma faca, o trio recolheu pertences e objetos de valor de outros clientes do estabelecimento e no momento em que um dos assaltantes tentou pegar a corrente que Lucas usava, ele reagiu.

continua após publicidade

O comparsa, que portava uma arma de fogo, atirou duas vezes na direção do caminhoneiro, que foi atingido no tórax e morreu no local.

Os assaltantes fugiram em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, que ficou parado nas proximidades, dando cobertura a ação criminosa. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Informações  Folha do Litoral:  https://folhadolitoral.com.br

Tags relacionadas: #caminhoneiro #Jardim Alegre