Região

Micro-ônibus com alunos se envolve em acidente na BR-277; duas pessoas morreram

Da Redação ·
Foto: PRF
Foto: PRF

Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas após uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus, na noite desta segunda-feira (28), na BR-277 em Guarapuava, região centro-sul do Paraná. O coletivo transportava 23 estudantes e três professores do Senai, que haviam saído de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu (PR) em uma excursão.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 23h30. O caminhão com placas de Navegantes (SC) teria invadido a contramão em uma curva e atingiu a lateral esquerda do micro-ônibus com placas de Colombo (PR), que seguia pelo sentido contrário.

Um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos, ambos estudantes morreram. O motorista do caminhão, que estava sozinho, foi socorrido com lesões graves e encaminhado a um hospital de Guarapuava.

continua após publicidade

O motorista do micro-ônibus e 13 passageiros também sofreram ferimentos e foram encaminhados para hospitais de Irati e Guarapuava.

Após a batida, o caminhão, que transportava frango congelado, tombou. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos das 23h50 até as 2h20.

A PRF apura as causas do acidente. A gravidade dos outros feridos não foi informada. O nome das vítimas fatais, também ainda não foi revelado. 

Tags relacionadas: #acidente #ALUNOS