Região

Cinco adolescentes são flagrados fazendo uso de narguilé em Ivaiporã

Da Redação ·
Foto: Breno Esaki/Secretaria de Saúde-DF
Foto: Breno Esaki/Secretaria de Saúde-DF

A Polícia Militar (PM) flagrou na tarde de segunda-feira (28) cinco adolescentes fazendo uso de narguilé em uma tabacaria na Rua Rio Grande do Sul, em Ivaiporã. O proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido  à 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP).

continua após publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada via Copom pelo Conselho Tutelar que tinha recebido  várias denúncias de que na tabacaria havia menores fazendo uso de narguilé, drogas e bebidas alcoólicas. 

A equipe e os conselheiros tutelares foram a tabacaria e encontraram o filho do proprietário  de 17 anos que cuidava do local, e os menores fazendo uso de narguilé.

continua após publicidade

Posteriormente chegou o dono do estabelecimento que relatou que o lugar não estaria funcionando, e que não tinha conhecimento da situação dos menores, pois estaria trabalhando em outro local. 

Durante revista na tabacaria foi encontrado ainda bebidas alcoólica, essências, carvão e mesa de bilhar.  Diante disso, o homem e os adolescente foram conduzidos a 54º DRP para a providencias cabíveis.