Região

PRF apreende mais uma caminhonete carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mandaguari

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende mais uma caminhonete carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mandaguari
PRF apreende mais uma caminhonete carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mandaguari

Na madrugada desta segunda-feira, (28), por volta das 3h15, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), interceptaram uma caminhonete VW/Amarok, com placas de São Carlos, SP, e em fiscalização, encontram na caçamba e também dentro do veículo aproximadamente 35 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

continua após publicidade

A abordagem aconteceu em frente a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, BR 376, km 201. O condutor, um homem de 35 anos, afirmou  ser o proprietário da caminhonete, e que havia sido contratado para pegar essas mercadorias contrabandeadas na cidade de Maringá, e entregá-las em Londrina.

Pela empreitada criminosa receberia determinada quantia em dinheiro. O crime de contrabando tem pena que varia entre 2 a 5 anos de reclusão.

continua após publicidade

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a caminhonete e as mercadorias à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

Tags relacionadas: #APREENDE #CIGARROS #PRF