Região

Em São João do Ivaí PM registra duas ocorrências de lesão corporal 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

A equipe de serviço da Polícia Militar de São João do Ivaí foi acionada via Copom para atender uma situação de ameaça ontem (27), por volta das 21 horas, na Rua César Lates, onde um homem fazia ameaças com faca. 

continua após publicidade

No local  a amasia do suspeito,  disse que ele estava alterado e de posse de duas facas teria ameaçado os membros da família, e inclusive a golpeado alguns presentes. Ela relatou ainda que levou vários tapas no rosto e um soco na região da cabeça. 

Os policiais realizaram rondas e encontram o suspeito nas imediações da residência em posse das facas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado  para exame de corpo de delito, pois   apresentava escoriações resultado de luta corporal com os membros  família. A mulher também foi encaminhada para exame de corpo de delito, em seguida conduzidos para Delegacia de Polícia.

Por volta das 23 horas, os policiais atenderam outra ocorrência na Rua São João nas proximidades do Colégio Estadual, um homem que estava desacordado e com várias lesões no corpo. A PM acionou o SAMU que conduziu a vítima ao hospital para os cuidados médicos. Ele não soube dizer quem o havia agredido, os PMs também questionaram transeuntes que nada acrescentaram.

continua após publicidade

Diante dos fatos,