Mais lidas
Ver todos

    Região

    Agência do Trabalhador comunica mudanças no pedido de seguro desemprego

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A secretária da Justiça, através do Departamento do Trabalho do Paraná lançou recentemente o acesso pela internet para agendamento do seguro desemprego. A partir do dia 04 de novembro, todas as agências do estado irão realizar o atendimento apenas através de agendamento antecipado.

    De acordo com a determinação, para dar entrada ao benefício, o trabalhador irá precisar acessar o site do Ministério do Trabalho e escolher a agência a ser atendido, solicitar o pedido de agendamento para entrada no seguro desemprego e aguardar o dia para comparecer pessoalmente na agência escolhida. 

    O gerente da Agência de Sabáudia, Clodoaldo de Souza explica que as mudanças visam diminuir filas e agilizar os atendimentos. “No momento essa decisão não afeta Sabáudia, visto que a nossa demanda é pequena, porém é necessário criar um alinhamento com todas as agências do estado, por isso iremos entrar na determinação”. 

    Clodoaldo informa que a Agência do Trabalhador está a disposição para auxiliar os trabalhadores em qualquer dúvida.
     

    Serviços
    Para realizar o procedimento o trabalhador precisa acessar o endereço: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Seguro-Desemprego. Ou para mais informações, procure a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Campos Salles, 11. Contato: 43-31512173. Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8h às 17h.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Agência do Trabalhador comunica mudanças no pedido de seguro desemprego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.