Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF apreende cigarros e estimulantes sexuais em Cambé

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu mais de 12.500 carteiras de cigarro e 200 comprimidos de estimulantes sexuais contrabandeados do Paraguai, na tarde de terça-feira (22) em Cambé.

    Segundo a PRF, a apreensão aconteceu após uma abordagem na BR-369. Uma equipe desconfiou do veículo e ao tentar pará-lo, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado.

    O carro estava equipado com um aparelho ilegal de radiocomunicação. O motorista de 29 anos, disse aos policiais que saiu de Altônia e que levaria a carga para Jataizinho.

    Ele foi preso em flagrante e pode responder pelos crimes de contrabando, importação ilegal de medicamentos e atividade clandestina de telecomunicação. 

    O caso será investigado pela Delegacia da Policia Federal em Londrina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende cigarros e estimulantes sexuais em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.