Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem explodiu o quintal da própria casa ao tentar matar baratas usando veneno em spray, gasolina e fogo. O caso inusitado, aconteceu em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As câmeras de segurança da residência registraram o momento. Veja o vídeo.

    Na gravação, é possível ver que o homem joga fósforos em uma fossa, de onde estavam saindo as baratas. O morador da casa, o caminhoneiro Cesar Schmitz levou um grande susto quando a explosão aconteceu. 

    Por sorte, ele e os animais não sofrerem ferimentos. Em entrevista, o caminhoneiro contou que jogou veneno em spray, gasolina e ateou fogo com o fósforo, mas que nunca imaginou que uma explosão poderia acontecer. 

    Segundo o caminhoneiro, a explosão causou danos nos canos de um dos banheiros da casa, que estouraram. A situação inusitada aconteceu na sexta-feira (18), mas, somente na segunda-feira (21), o morador conseguiu arrumar toda a bagunça.

    O vídeo da explosão viralizou nas redes sociais. O caminhoneiro ainda brincou que apesar do susto, resolveu o problema com as baratas, que todas morreram. 

    Segundo os Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis. Fica o alerta. 






    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.