Região

Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo
Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo

Um homem explodiu o quintal da própria casa ao tentar matar baratas usando veneno em spray, gasolina e fogo. O caso inusitado, aconteceu em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As câmeras de segurança da residência registraram o momento. Veja o vídeo.

continua após publicidade

Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo - Vídeo por: Reprodução

Na gravação, é possível ver que o homem joga fósforos em uma fossa, de onde estavam saindo as baratas. O morador da casa, o caminhoneiro Cesar Schmitz levou um grande susto quando a explosão aconteceu. 

continua após publicidade

Por sorte, ele e os animais não sofrerem ferimentos. Em entrevista, o caminhoneiro contou que jogou veneno em spray, gasolina e ateou fogo com o fósforo, mas que nunca imaginou que uma explosão poderia acontecer. 

Segundo o caminhoneiro, a explosão causou danos nos canos de um dos banheiros da casa, que estouraram. A situação inusitada aconteceu na sexta-feira (18), mas, somente na segunda-feira (21), o morador conseguiu arrumar toda a bagunça.

O vídeo da explosão viralizou nas redes sociais. O caminhoneiro ainda brincou que apesar do susto, resolveu o problema com as baratas, que todas morreram. 

Segundo os Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis. Fica o alerta. 

Tags relacionadas: #BARATAS #EXPLODE #paraná #QUINTAL