6ª CIPM registra furtos e ameça em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou dois furtos na segunda-feira (21) na cidade de Ivaiporã. 

Na Rua Melvis Muchiutti, durante a madrugada, um estabelecimento teve a porta dos fundos arrombada. Do local foi levado uma televisão Philco 32 polegadas.
 
Por volta das 12 horas, na Rua Manoel Ribas, a proprietária de um comércio flagrou uma mulher furtando uma garrafa de pinga. Ao ser flagrada, a mulher ameçou a proprietária com a garrafa na mão e fugiu levando a bebida. 

Com base nas características da autora, que trajava uma blusa tomara que cai e uma saia brilhante, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, porém, sem êxito. 

Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra furtos e ameça em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.