Homem é preso e autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso e autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça

    Foto ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, por embriaguez ao volante, resistência e ameaça. O Caso foi na tarde de ontem (19), por volta das 15 horas, após bater o carro que dirigia em uma mureta no CMEI da Vila Monte Castelo.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a equipe em patrulhamento pela Rua Brasília foi avisada por transeuntes que o motorista de um veículo Escort dirigia pela via totalmente embriagado em zigue zaggue. Ao avistar a equipe, o suspeito subiu com o veículo em cima da calçada danificando a mureta do CMEI.

    Foi realizado a abordagem, no entanto, o homem saiu correndo a pé. Ele foi alcançado pelos policiais e ao receber voz de prisão resistiu com socos e pontapés. Quando era guardado no camburão desacatou a equipe, e com chutes danificou o trinco e partes plásticas da viatura.  

    Ainda segundo a PM, o detido teria ameaçado os policiais de morte dizendo fazer parte de facção criminosa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.  

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso e autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.