Jovem é vítima de tentativa de homicídio  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jovem é vítima de tentativa de homicídio 

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio no município de Grandes Rios, no Vale do Ivaí. A ocorrência foi registrada ontem (19), por volta das 21 horas, na  esquina da Rua Mato Grosso com Rua São Pedro, no Distrito de Ribeirão Bonito.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM o rapaz  foi lesionado por quatro disparos de arma de fogo. No local da tentativa de homicídio, a vítima que estava sendo atendida pela equipe médica do município informou aos militares que o autor dos disparos  seria uma pessoa conhecida por “Tota”.  

    Enquanto a equipe médica encaminhava o jovem ao Hospital Municipal, os militares foram até a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. 

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é vítima de tentativa de homicídio "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.