Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia apreende sete pássaros silvestres mantidos em cativeiro

    Imagens: (1º Pelotão Ambiental Força Verde)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma operação deflagrada na quarta-feira (16) pelo  Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAMB FV) e Polícia Militar  do Paraná (PMPR) apreendeu ontem (17) nove pássaros silvestres mantidos em cativeiro, em Londrina. As aves foram encaminhadas para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

    De acordo com o BPAMB FV - 2ª CIA a apreensão ocorreu após denúncia anônima sobre um criadouro irregular no Conjunto Habitacional Luiz de Sá, zona norte de Londrina.  

    Foto: Reprodução

    No imóvel suspeito de comercializar pássaros silvestres os policiais encontraram seis  coleirinha, um  sangrinho de boi, um trinca-ferro e um papagaio.   Uma pessoa foi conduzida ao 1º Pelotão Ambiental Força Verde para lavratura de termo circunstanciado e do auto de infração ambiental no valor de R$ 4.5 mil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende sete pássaros silvestres mantidos em cativeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.