Região

Bandidos roubam duas camionetes no Vale do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Duas camionetes Toyota Hilux foram roubadas na tarde de ontem (15), em Cruzmaltina e  Borrazópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação dos bandidos foi registrada entre às 18 horas e 18h45. 

continua após publicidade

Em Borrazópolis, na Av. Brasil, a vítima estacionou a Toyota Hilux SW4 prata  em frente a garagem quando dois homens armados de pistola e revólver deram voz de assalto. 

Os bandidos trajavam calças escuras e bonés pretos, um com camiseta azul e outro com blusa preta. Ainda durante o assalto um dos indivíduos arrebentou e subtraiu uma correntinha de ouro de uma mulher que estava com o proprietário do veículo.

continua após publicidade

Na cidade de Cruzmaltina, a vítima chegava com a camionete Hilux cinza a residência dele que fica na Rua São Domingos, quando foi surpreendido por dois homens armados um trajando camiseta azul, calça jeans e boné escuro; e o outro camiseta vermelha calça jeans azul e boné escuro; ambos armados de pistola e revólver. 

Além do veículo, a dupla levou ainda da vítima dois talões de cheques dsas cooperativas de crédito Sicredi e Cresol. A PM de Borrazópolis e Cruzmaltina com apoio dos destacamentos das cidades vizinhas realizaram rondas pela região, mas não lograram êxito em localizar os veículos roubados.