PM de Califórnia troca tiros com bandidos durante assalto  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM de Califórnia troca tiros com bandidos durante assalto 

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pelo menos três ladrões armados invadiram uma chácara localizada na BR-376 em Califórnia na noite de segunda-feira (14), fizeram uma família refém e ainda trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Uma das vítimas foi agredida e arrastada pelos cabelos.

    Segundo a PM, um homem procurou por ajuda, e disse que sua filha que mora na Chácara São João, ligou pedindo por socorro, e desligou o celular. Rapidamente uma equipe foi para o local.

    De acordo com a polícia, ao chegar, foi constatado que a porteira estava aberta e que havia um veículo VW Santana e uma camionete dentro da chácara. 

    Os suspeitos ao perceberem a chegada da PM, fugiram correndo pelos fundos da chácara, e atiraram contra a equipe. Os policias revidaram. Ninguém ficou ferido. Os ladrões conseguiram fugir pelo matagal. 

    A PM voltou até a casa, e encontrou em um dos cômodos diversas pessoas chorando e amedrontadas. Uma das vítimas contou que a família estava toda na casa, quando os ladrões armados e violentos invadiram o local. 

    Ainda segundo as vítimas os criminosos eram agressivos, inclusive agrediram uma das vítimas com socos, puxões de cabelo, além de arrastá-la pelo chão. 

    Os ladrões já tinham colocado diversos objetos da casa na caminhonete da família. Eles fugiram levando aparelhos celulares das vítimas e uma certa quantia em dinheiro.

    O caso será investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Califórnia troca tiros com bandidos durante assalto "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.