Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jovem morre após acidente com trem em Marialva 

    WhatsApp
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem morreu e outro homem ficou gravemente ferido após um acidente com um trem em Marialva, durante a madrugada deste sábado (12). O carro onde eles estavam, foi arrastado por cerca de 200 metros. A batida aconteceu por volta das 3h, em uma passagem de nível no bairro Vila Antônia.

    O passageiro do carro, Denis Belloni de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, Marciano Barbosa de 30 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), os dois são de Marialva. As causa do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Existe a suspeita de que o veículo apresentou problemas mecânicos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após acidente com trem em Marialva "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.