Mais lidas
Ver todos

    Região

    Gestante reclama da demora no atendimento e briga com recepcionista do Posto de Saúde, em Califórnia

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma recepcionista que trabalha no Posto de Saúde em Califórnia, foi atingida por um monitor de um computador, que acertou o rosto da mulher. Quem jogou o objeto seria uma gestante, que foi procurar atendimento na manhã de sexta-feria (11).

    A funcionário chamou a Polícia Militar (PM), e contou que a gestante começou a questionar sobre a demora no atendimento médico. Inconformada com a situação, a grávida empurrou o monitor do computador na direção da trabalhadora. 

    Segundo a PM, o diretor de saúde da cidade, chamou a recepcionista e a gestante, para que ambas explicassem o que tinha acontecido. Porém, a futura mamãe tentou agredir a funcionária, resultando em arranhões no antebraço direito da mulher. 

    De acordo com a PM, quando a equipe chegou, a gestante estava sendo atendida pelo médico, tendo em vista que no dia anterior ela sofreu um sangramento.

    A PM fez as devidas orientações. O caso será acompanhado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Gestante reclama da demora no atendimento e briga com recepcionista do Posto de Saúde, em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.