Aluno de geografia da UEL é preso suspeito de furtar laboratórios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Aluno de geografia da UEL é preso suspeito de furtar laboratórios

Foto: Divulgação PC
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um aluno de geografia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi preso na manhã de hoje (10) suspeito de furtar laboratórios da instituição 

Segundo a Polícia Civil a prisão do suspeito foi efetuada em Tamarana. Imagens de câmeras de segurança da própria universidade ajudaram a polícia a identificar o estudante.

De acordo com a polícia, funcionários e alunos perceberam que as ocorrências de furtos aumentaram na UEL. Então, as investigações começaram.

A UEL informou que colaborou com a ação que resultou na prisão do estudante de Geografia. A Universidade, por meio da Divisão de Segurança, da Prefeitura do Campus, identificou furtos em dois Laboratórios do Centro de Ciências Agrárias (CCA), que foram comunicados à polícia, por meio de Boletins de Ocorrência, em julho.

Depois a universidade encaminhou imagens do circuito interno de segurança do Campus. Além do inquérito policial, foi instaurada uma Comissão de Sindicância para a investigação completa do caso deste estudante.

 Essa investigação pode resultar na expulsão do universitário. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Aluno de geografia da UEL é preso suspeito de furtar laboratórios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.