Região

Idoso é suspeito de abusar e maltratar cachorra em Rosário do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Idoso é suspeito de abusar e maltratar cachorra em Rosário do Ivaí
Idoso é suspeito de abusar e maltratar cachorra em Rosário do Ivaí

Uma mulher denunciou para a Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí, que o vizinho dela teria abusado de uma cadela. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (1º). 

continua após publicidade

A mulher que mora na Avenida Curitiba, contou para a PM, que viu o vizinho dela pegando uma cadela que passava pela rua, ele teria colocado uma corda no pescoço do animal, que foi levado para dentro da residência.

A vizinha repassou que escutou a cadela latindo e 'chorando' muito. A PM foi até a casa, mas a residência estava trancada e ninguém atendeu a equipe. Mais tarde, a mulher novamente chamou a polícia.

continua após publicidade

Ela contou que o idoso tinha colocado o animal pra fora, e ainda tirou uma foto, mostrando que a genital da cachorra estava completamente machucada.

A equipe novamente foi até a casa, e encontrou o animal e o senhor. Segundo a PM, o idoso disse que tinha problemas mentais e que se tivesse cometido o ato sexual, seria em razão de seu problema. 

O senhor foi levado até o cartório da PM, para a confecção de um Termo Circunstanciado. O idoso deve responder pelos maus tratos. O caso segue sendo investigado.