Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Marido é preso após manter esposa cega trancada em casa sem comida e banheiro, no Paraná 

  • Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 02/10/2019 Editado em 02/10/2019

    Um homem de 42 anos foi preso suspeito de manter a esposa cega em cárcere privado. Ele foi detido na tarde de terça-feira (1º), em  Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

    Segundo a  Guarda Municipal (GM), que resgatou a mulher, ela estava trancada dentro da casa, não tinha acesso ao banheiro e nem a comida. A porta estava fechada com uma corrente. 

    A vítima de 27 anos contou, que ficou cega recentemente após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), desde então, o marido deixava ela trancada.

    A mulher ainda disse que o marido saía para trabalhar cedo, voltava à noite, e que ela ficava sem se alimentar durante esse tempo.

    A GM repassou que chegou até a casa após denúncias de testemunhas. E a irmã do suspeito que sabia da situação, colaborou com a equipe. 

    O homem foi preso em flagrante e foi autuado por cárcere privado e maus-tratos, crimes que podem levar até oito anos de prisão.

    Segundo a GM, a mulher tem três filhos, uma menor de idade, essa criança foi encaminhada para uma casa de acolhida para também ter apoio psicológico e assistência social.



    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Marido é preso após manter esposa cega trancada em casa sem comida e banheiro, no Paraná "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias