Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Ivaiporã oferece treinamento aos profissionais que trabalham com rede elétrica

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Ivaiporã proporciona mais segurança aos profissionais que trabalham com a rede elétrica oferecendo treinamento da Norma Regulamentadora 10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade). 

    O prefeito Miguel Amaral e o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, participaram da abertura do treinamento no salão nobre da Prefeitura, onde defenderam a importância de oferecer serviços de qualidade e proteger os servidores contra os perigos da eletricidade.
    A NR10 foi instituída pelo Ministério do Trabalho e Emprego, e estabelece condições mínimas para segurança e saúde dos trabalhadores que desempenham funções relacionadas à eletricidade.
    Segundo o engenheiro elétrico Francisco Licha Melchidades o treinamento dura 40 horas e deve ser repetido a cada 2 anos a fim de manter os profissionais atualizados sobre a NR10.
    O responsável pelo gerenciamento da iluminação pública do município, Sirineu Fernandes da Silva, disse que é importante reforçar os cuidados e informou que o município tem 6.200 pontos de iluminação pública.
    Os profissionais tiveram 20 horas de treinamento e, nos dias 3 e 4 de outubro, retornarão ao salão nobre para dar continuidade aos procedimentos de segurança. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã oferece treinamento aos profissionais que trabalham com rede elétrica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.