Região

Novo Itacolomi e Jandaia lideram o Campeonato Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Realizada neste final de semana mais uma rodada da primeira fase, as equipes do Novo Itacolomi e do Jandaia, com 16 pontos ganhos, lideram os Grupos “A” e “B”, respectivamente, do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre.

continua após publicidade

Os jogos na terceira rodada do returno da primeira fase ocorreram nas cidades de Jardim Alegre, Jandaia do Sul, Faxinal e Lunardelli.

Neste último município, o time do Lunardelli ganhou do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Posto Pirapó por 3 a 2. Em Faxinal, o Vila Nova, de Pitanga, bateu o Inter Vilas também por 3 a 2.

continua após publicidade

No Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Jandaia venceu o Lidianópolis por 3 a 0, com gols de Bahia, Leitão e Elefantinho.

No Estádio Alzemiro Rech em Jardim Alegre foram disputados dois jogos: Jardim Alegre e Borrazópolis empataram sem gols e o Manoel Ribas goleou o Assentamento 8 de Abril, de Jardim Alegre, por 7 a 3.

O jogo entre Novo Itacolomi e Baiano Futebol Clube, de Apucarana, não aconteceu e será transferido para uma outra data.

continua após publicidade

A classificação está assim: Grupo “A” – 1º) Novo Itacolomi com 16 pontos; 2º) Jardim Alegre e Baiano 13; 4º) Borrazópolis 10; 5º) 8 de Abril com 6; e 6º) Manoel Ribas 5. 

Grupo “B” – 1º) Jandaia com 16 pontos; 2º) Lidianópolis, Lunardelli e Vila Nova 13; 5º) Pirapó Esporte Clube 11; e 6º) Inter Vilas com 0.

No próximo domingo será realizada a penúltima rodada do returno. Os jogos marcados são os seguintes: Vila Nova x Lidianópolis, Pirapó x Jandaia, Lunardelli x Inter Vilas, Manoel Ribas x Jardim Alegre, Baiano x 8 de Abril e Borrazópolis x Novo Itacolomi.