Operação 4x4 em Telemaco Borba cumpriu 45 mandados judiciais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Operação 4x4 em Telemaco Borba cumpriu 45 mandados judiciais

    Foto Polícia Civil do Paraná (PCPR)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na sexta-feira (27), a Operação “4x4”. O objetivo da ação  foi combater a criminalidade na cidade de Telêmaco Borba, região Central do Estado. Ao todo 45 mandados judiciais foram cumpridos, sendo 18 de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão. As ordens judiciais referem-se a crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

    Os mandados foram cumpridos por 115 policiais civis e militares nos bairros Rio Alegre e Vila Rosa, em Telêmaco Borba. Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e 150 pedras de crack, além de uma espingarda calibre 12, um revólver de calibre 38 e 16 munições de ambos os calibres.

    As investigações que identificaram os alvos da operação foram desencadeadas a partir de diligências referente a roubos de caminhonetes 4x4, em Telêmaco, e duraram aproximadamente um ano. Durante esse período, 17 homicídios foram solucionados e 17 roubos a caminhonete solucionados.

    Além disso, outras 33 pessoas da mesma organização criminosa foram presas desde o início das investigações, entre elas, os dois líderes do grupo. Após isso, mais nenhuma caminhonete foi roubada na região. Conforme apurado, os veículos eram trocados por droga na fronteira.

    (Informações da PCPR)

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Operação 4x4 em Telemaco Borba cumpriu 45 mandados judiciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.