Região

Desentendimento de pai e filho quase termina em tragédia em Ivaiporã

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Um desentendimento entre pai e filho quase terminou em tragédia na noite de ontem (27), em uma chácara na zona rural de Ivaiporã. Eles entraram em vias de fato, entre pauladas e pedradas, ambos acabaram no hospital. 

continua após publicidade

A equipe da Rotam foi acionada e encontrou o pai todo ensanguentado e com vários cortes no crânio, face e com os olhos inchados. Ele estava consciente e disse que após discussão o filho passou a agredi-lo com uma pedra dando-lhe vários golpes na cabeça, e fugiu do local. 

A guarnição então se deslocou para a propriedade onde o filho reside. Ele confirmou que entrou em vias de fato com pai, e que também foi agredido com uma paulada na face, sendo constatado pela a equipe que o mesmo tinha uma lesão no nariz. 

continua após publicidade

Diante dos fatos foi solicitado a  presença da equipe do Samu que prestou atendimento ao pai, que foi encaminhado para o Instituto de Saúde Bom Jesus devido a gravidade das lesões. 

O filho foi encaminhado pela equipe policial ao Pronto Atendimento Municipal, e após avaliação  conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.