Mais um caso de violência contra mulher foi atendido no Vale do Ivaí pela Polícia Militar (PM). Na noite de ontem (22), um homem foi preso na Av. Santos Dumont, em Faxinal, depois de chegar em casa embriagado se apoderar de uma faca, e ameaçar a esposa de morte. Ele também resistiu à prisão e desacatou a equipe de serviço da PM.
Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, quando a guarnição chegou na residência, o homem já não estava no local. Mediante característica repassada pela vítima, a equipe logrou êxito em localizar o suspeito, que por vezes desobedeceu as ordens de abordagem dizendo que era trabalhador e que ninguém iria prendê-lo, sendo necessário o uso de algemas.
Diante dos fatos e da intenção da vítima em representar contra o autor, foi dado voz de prisão pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência. O suspeito apresentava sinais claros de embriagues e dificuldades em ficar de pé.
No interior da viatura e na presença da vítima, o detido continuou a desacatar a equipe com xingamentos, e ameaças a esposa dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-la. Ele foi conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Marido bêbado ameaça matar esposa com faca em Faxinal"