Mais lidas
Ver todos

    Região

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 42 anos foi assassinado em Jandaia do Sul. O crime aconteceu por volta das 23h de ontem (22). Marco Luis Bucci de 42 anos  foi atingido por tiros e morreu dentro de uma casa, localizada na Rua Wilson Roberto Veroni. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, informou que um homem estava baleado dentro de uma residência. 

    Na casa, o homem foi encontrado já sem vida. Ele foi atingido por dois tiros, que acertaram a cabeça e o braço. Segundo a PM, na casa estava uma mulher, esposa da vítima, que repassou que seria o autor do crime. 

    De acordo com a PM, o homem que morreu possui várias passagens pela polícia, e que onde o crime aconteceu, é conhecido como ponto de tráfico de drogas. 

    O Instituto Médico Legal (IML)de Apucarana, foi chamado para recolher o corpo do homem. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado em Jandaia do Sul "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.