Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia Ambiental e Rotam flagram rinha de galos em Londrina, e prendem cinco pessoas

    Fotos Polícia Ambiental (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais ambientais da BPAmb 2ª Cia 1°Pel com apoio de militares da Rotam 4ª Cia prenderam ontem (22) em Londrina, cinco pessoas suspeitas de maus tratos a animais, em uma rinha de galo. 

    Os policiais atendiam uma denúncia de crime ambiental e  deslocaram até a região Norte de Londrina onde localizaram a rinha de galo. Ao chegar no local  várias pessoas que ao perceberem a chegada dos policiais empreenderam fuga, sendo possível abordar cinco pessoas. 

    Foto: Reprodução

    No local foram encontrados  galos, um rebolo, anabolizantes para os animais, esporas, bicos de aço e um caderno com apostas.  

    Os suspeitos  foram conduzidos  para a Sede do 1º Pelotão para a  realização dos Termos Circunstanciados e dos Autos de Infração Ambientais.

    Foto: Reprodução

      

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental e Rotam flagram rinha de galos em Londrina, e prendem cinco pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.