Mais lidas
Ver todos

    Região

    Após colidir com moto, motorista foge sem prestar socorro em Ivaiporã

    (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motorista, ainda não identificado, fugiu após um grave acidente de trânsito  na noite de ontem (21), no cruzamento da Av. Minas Gerais com Rua Jacarezinho, em Ivaiporã. 

    A condutora da moto CG 150 Titan que se envolveu no acidente, uma jovem de 22 anos teve ferimentos moderados, e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto de Saúde Bom Jesus. 

    Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha que presenciou o acidente relatou que o veículo, seria um carro branco aparentando um Chevrolet Cruze. 

    O  condutor do veículo se evadiu pela avenida Minas Gerais sentido à Univale. A PM realizou rondas pela cidade, mas não obteve exito em localizar o carro suspeito. 

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Após colidir com moto, motorista foge sem prestar socorro em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.